Páginas

30 de junho de 2011

Os 10 Melhores Chás Para Emagrecer

As mulheres vão adorar essa lista!

10 Melhores Chás Para Emagrecer!


Alguns chás tem propriedades medicinais que fazem muito mais do que somente emagrecer!
Vale a pena ler!
  1. Chá Verde : O chá verde é a bebida mais consumida do mundo. Seus benefícios são inúmeros, ajuda a prevenir doenças cardíacas e câncer de fígado, também foi comprovada sua eficácia na redução de peso.
  2. Chá Fucus : O Fucus é uma alga marinha que atua contra a obesidade e hipotireoidismo. Beba 3-4 xícaras por dias.
  3. Chá dente de leão : Este chá tem uma ação diurética e ajuda a diminuir a retenção de liquido e prisão. Beba de 3 a 4 copos por dia, sendo meio copo antes de casa refeição.
  4. Chá de hibisco : Está erva tem praticamente a mesma função do dente de leão, ajuda a diminuir a retenção de liquido e reduzir a gordura. Beba quatro vezes ao dia entes das principais refeições.
  5. Chá Centella asiática : Age com normalizado da circulação. Esta erva ajuda no combate a celulite, deixando a pele mais macia. Beba 2-3 xícaras. Coloque 2 colheres de sopa em 1 litro de água.
  6. Chá de Barbana : Está erva tem um efeito diurético e purificante que ajuda na perder peso e a pele. Consuma 1 copo por dia, isso irá ajudar a remover as toxinas que prejudicam a pela.
  7. Chá Cavalinha : Também tem ações diuréticas e purificante, assim como o chá de barbana. Coloque 2 colheres de sopa em 1 litro de água e deixe um minuto de fervura. Beba 1 copo por dia.
  8. Chá de Passiflora ou chá de flor de maracujá : Ajuda e remover líquidos no organismo. Beba 1 copo por dia.
  9. Chá Amargo : O chá amargo age como diurético e desintoxicante, que ajuda liberar substancias nocivas do nosso organismo. Beba 1 copo pela manhã e 1 antes de dormir. Este chá será um ótimo complemento para sua dieta.
  10. Chá de carqueja : Esta erva ajuda na digestão, hepatoprotetor e desintoxicante. Deve-se consumir diariamente. Coloque duas colheres de sopa de carqueja por 1 litro de água.
Blog Dos Dez Mais ajudando você a ficar magra e gostosa! 
^.^

Nenhum comentário: